Descrição
O YouTube é a segunda maior ferramenta de busca do mundo. O advento do video surgiu como uma mídia extremamente importante. Marcas, empreendedores, blogueiros e instituições usam YouTube como sua plataforma primária.
Além disso, o YouTube tem sido rival do Facebook como a maior plataforma de mídia social de todos os tempos – tornando a publicidade no YouTube ainda mais atraente que antes.
A gigante de vídeo online está disponível em 76 idiomas diferentes e em 88 países. Devido a esse nível de disponibilidade, o potencial de exposição para seu conteúdo de vídeo no YouTube fornece continuamente uma das ferramentas de marketing mais eficazes disponíveis – 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias.
Imperativamente, é necessário ter uma estratégia de vídeo no YouTube, especialmente, se você quiser alcançar um público global, já que o YouTube é o seu melhor canal para marketing com vídeo.
Você pode aproveitar melhorias no seu SEO, construir seu tráfego e reconhecimento de marca, expandir seu alcance social, comercializar para públicos no exterior, melhorar seu ROI e diversificar sua estratégia de marketing de vídeo com vários canais.
Este guia lhe dará a orientação de que você precisa para lançar sua primeira campanha no YouTube ou aprimorar sua estratégia atual. Então, comece já!
+Bônus
+Checklist
+Mapa Mental
Avaliações
Não há avaliações ainda.